Andando Sobre as Águas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Compartilhe esse artigo:
Deus não vai te deixar afundar Nunca.
Isso não é fantasma,isso é um Livramento de Deus
O vento é contrario mais não é FANTASMA,é livramento de Deus para sua vida
Vem,quando faltar chão,não vai faltar PALAVRA DE DEUS
Pra te Ajudar,Pra te da Poder de Andar Sobre as Águas
VEM ANDAR SOBRE AS AGUAS!

Quando o mar agitado estiver
E fantasmas eu só conseguir enxergar
Na minha direção o Salvador virá
E sobre as águas me fará caminhar

Quando as ondas quiserem me afundar
Aflições e no mar de angústias estar
Na minha direção o Salvador virá
E sobre as águas me fará caminhar

Sobre as águas vou andar
Seu olhar encontrar
Se porventura afundar
O Braço Forte do meu Senhor
Me levantará.


Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário