Noite de consagração do Cd “Minha Gratidão” de Junior Miranda é tida como “surpreendente”

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Compartilhe esse artigo:
No dia 16 de janeiro 2011 foi celebrado na Igreja Pentecostal Missão da Fé um culto de consagração do Cd “Minha Gratidão” de Junior Miranda e banda Amor Fraternal.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O CD “Minha Gratidão” possui 10 canções inéditas escritas por Junior Miranda, vocalista e lider do Ministério AF que é formada por Elias, Alexandre, Nicolau e Jr. Miranda. O culto contou ainda com a presença de vários líderes do meio evangélico, entre eles o Missº Valmir Gonsalves e Prª Luana (Ig. Justo Juizo de Deus), Pr Davi (Assembléia de Deus) Prª Ana e Pr. Claudio (Missão da Fé – GO) dentre outros juntos ao Rev. Paulo Miranda e a congregação da Igreja Pentecostal Missão da Fé.
O Miranda e a banda apresentaram sete canções em versão acústica entre elas “Eu quero mais de ti”, “Minha Promessa” e a faixa título do CD “Minha Gratidão”.
Para conhecer mais sobre o ministério Amor Fraternal acesse o site oficial da banda.
Fonte: Ministerio Junior Miranda
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário