Vale a Pena

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Compartilhe esse artigo:

Cada sonho que eu sonhei

Cada passo que eu dei

Cada lágrima ao chão

Valeu a pena insistir!

As pedradas que eu levei

Os amigos que perdi

Tudo por amor a Ti

Valeu a pena te seguir, Jesus!

Vale a pena carregar minha cruz

Vale a pena seguir Teus passos, meu Jesus.

Por amor ao Teu nome faria tudo outra vez.

Eu faria outra vez.

Vale a pena carregar minha cruz

Vale a pena seguir Teus passos, meu Jesus.

Vale a pena me entregar completamente a Ti, meu Senhor.

E a recompensa é Tua presença.

Quem morreria por minha causa

Sem nada a reclamar?

Quem moveria os céus e a terra

Pensando em mim, amando-me

Mesmo sendo eu quem sou?

Vale a pena carregar minha cruz

Vale a pena seguir Teus passos, meu Jesus

Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário