EXPOCRISTÃ

quinta-feira, 17 de março de 2011

Compartilhe esse artigo:

Reforma deixa local da Expo Cristã ainda mais bonito


Com a recém-concluída reforma, a área total de exposição do complexo chega a cerca de 100 mil m² e se posiciona entre os maiores da América Latina.
Clique aqui com o botão direito do mouse para baixar imagens. Para ajudar a proteger sua privacidade, o Outlook impediu o download automático desta imagem da Internet.


Por sua excelente localização e infra-estrutura, o Expo Center Norte é um dos pavilhões mais requisitados para a realização de feiras de negócios desde sua fundação, em 1993.

Este ano, o complexo acaba de passar por uma reforma que vai melhorar ainda mais suas instalações, oferecendo uma estrutura de primeiro mundo para expositores e visitantes.

Mesmo com a ampliação da área de exposição, que chega a quase 100 mil m², foi mantido o formato modular do pavilhão, o que permite a realização de diferentes eventos simultaneamente. Além disso, o Expo Center Norte passa a contar com uma infra-estrutura fixa – tais como cozinha industrial, escada rolante, elevadores – para atender todas as feiras que abriga.
Clique aqui com o botão direito do mouse para baixar imagens. Para ajudar a proteger sua privacidade, o Outlook impediu o download automático desta imagem da Internet.


No total, o espaço vai contar com 17 auditórios para realização de congressos e seminários.

“Não há dúvida de que o Expo Center Norte é hoje o equipamento mais apropriado em São Paulo, e o que reúne as melhores condições, para as empresas promotoras”, ressalta Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras.
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário