Deus e digno de Todo Louvor

quarta-feira, 16 de março de 2011

Compartilhe esse artigo:

Pode parecer que Deus se cala quando o assunto é música, especialmente a música contemporânea, e por esta razão, muitos têm adotado a crença de que estão livres para ouvir ou apresentar a música que se enquadra em seu gosto porque isto é uma "questão pessoal". Mas, mediante um cuidadoso exame das Escrituras, feito com oração, pode-se perceber que Deus falou muito mais sobre música do que supõem alguns.

Em primeiro lugar deve ficar entendido que a controvérsia quanto à música é, na verdade, a conseqüência de um problema mais profundo resultante da ignorância dos princípios bíblicos que regem as questões concernentes à música. Um desses princípios é estabelecer a diferença entre o santo e o profano.A palavra-chave nesse texto é diferença. Deus deseja que aquilo que está a Ele associado seja diferente do mundo, e por este motivo claramente disse, através da Escritura, "retirai-vos do meio deles, separai-vos,... não toqueis em cousas impuras; e eu vos receberei" (II Coríntios 6:17)
Hoje como cristãos, também somos chamados a ser diferentes. A Bíblia descreve isto como o ser peculiar. O objetivo para essa diferença é centralizar a atenção em Deus que, se for enaltecido, atrairá todas as pessoas a Ele
.


Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

1 comentários:

Anônimo disse...

oi ANDERSON parabens pela postogen que DEUS cotinui sempre com vc

Postar um comentário