A VERDADEIRA BELEZA

quinta-feira, 31 de março de 2011

Compartilhe esse artigo:
Uma empresa de produtos de beleza resolveu fazer uma interessante promoção numa grande cidade: as pessoas deveriam enviar fotografias acompanhadas de uma carta explicativa, das mulheres mais belas que conheciam.
Em poucas semanas milhares de cartas foram enviadas.
Uma carta, em particular, chamou a atenção dos organizadores da promoção e foi levada para o presidente da empresa.
A carta foi escrita por um menino que tinha sido criado numa família carente, cheia de problemas, em um bairro muito pobre.
E um trecho da carta, que inclusive tinha alguns erros de ortografia, estava escrito:
"Na minha rua mora uma mulher bonita. Eu vou na casa dela todos os dias. Ela me faz sentir o menino mais importante do mundo. Jogamos damas juntos, e ela ouve os meus problemas. Ela me entende, e quando vou embora, sempre me diz, bem alto, que sente orgulho de mim."
O menino terminava a carta dizendo:
"Esta fotografia mostra que ela é a mulher mais bonita do mundo. Espero ter uma esposa tão bonita quanto ela."
Intrigado com a carta, o presidente pediu para ver a fotografia da mulher. Sua secretaria entregou a foto de uma mulher sorridente, mas sem nenhum dente, bastante idosa, sentada em uma cadeira de rodas. O pouco cabelo grisalho estava preso e as rugas que marcavam seu rosto, eram amenizadas pelo brilho dos seus olhos.
Depois de ver a foto, o presidente explicou:
- Não podemos usar a fotografia dessa mulher. Ela mostraria ao mundo que nossos produtos não são necessários para uma mulher ser bela.

LIÇÃO DE VIDA: A verdadeira beleza está dentro de cada um de nós.
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário