Concentração de Milagres da Igreja Mundial no Rio de Janeiro tem autorização da prefeitura e proibição da Polícia

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Compartilhe esse artigo:
Concentração de Milagres da Igreja Mundial no Rio de Janeiro tem autorização da prefeitura e proibição da Polícia
A prefeitura do Rio e a Polícia Militar ainda não se entenderam em relação ao evento religioso da Igreja Mundial do Poder de Deus, marcado para a próxima quinta-feira no Aterro do Flamengo. A PM proibiu a realização do encontro sob a alegação de que a instituição não cumpriu algumas condições impostas pela Secretaria de Segurança. Mas a subprefeitura da Zona Sul confirmou nesta terça-feira o seu nada a opor, autorizando o evento e divulgando mudanças no trânsito para receber milhares de pessoas e cerca de 800 ônibus.
Para a subprefeitura, se a PM proibiu quem deve coibir é a própria corporação. No site da igreja, o evento está confirmado para as 9h, em frente ao monumento aos mortos da 2ª Guerra Mundial.
Em 2010, um culto da Igreja Universal reuniu, no dia 21 de abril, um milhão de pessoas em Botafogo , embora a previsão inicial fosse de apenas cem mil. O trânsito ficou caótico em toda a Zona Sul, com reflexos no Centro, até por volta das 22h30m, embora o evento tenha durado até as 19h. À época, o prefeito Eduardo Paes admitiu o erro da prefeitura ao liberar a realização da cerimônia, mas preferiu não apontar um culpado específico para o caos no trânsito que tomou conta da região .
Fonte: O Globo
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário