No silêncio do coração...

sábado, 9 de abril de 2011

Compartilhe esse artigo:
Amei-te no silencio
Amei-te na solidão
Amei-te pelas palavras
Amei-te pelo sorriso
Amo-te ainda
Pois amar é o meu destino
Querer-te é desventura
Querer-te é loucura
Pensar em te perder
Pensar é meu sofrer
Quero-te no silencio
Quero-te no sonho
Quero-te no sorriso
Quero-te na tristeza
Ainda que hajam saudades
Sei que um dia voltarás
Pois nego-me a esse pensamento
De que me esquecer tu irás.
Se esquecer-me então é solidão
Sem que haja um alento
Ao meu pobre coração
Mas enquanto houver a saudade
Esperar-te-ei
Mesmo que o tempo passe
Que os meus dias sejam de solidão
O que vale é o meu amor
Não importa a solidão.
Onde quer que estejas
Sentirás a minha presença
Ouvirás as minhas palavras
Que foram gravadas
No fundo do teu coração
Ainda que negues este amor
Após o ter confessado
Sei que também sofres
Sofres por não ter a felicidade
Quando queria tanto
Apagar a solidão!
Assim como te amarei
Tu também me amarás...
...No silencio do coração!
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário