Rede Globo produzirá festival de música gospel

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Compartilhe esse artigo:


Com a clara estratégia de fazer frente à Rede Record e conquistar a uma fatia do tão cobiçado público evangélico, a Rede Globo resolveu investir em um festival gospel que acontecerá no final do ano no Rio de Janeiro. Amauri Soares, diretor de eventos e projetos especiais da emissora é o idealizador do evento que se chamará ‘Promessa’.
Nele se apresentarão os campeões de vendagem da gravadora da Globo como Ana Paula Valadão e Diante do Trono. O grupo é um dos carros chefes em vendas da gravadora, superando artistas seculares de renome.
Os outros artistas a se apresentarem ainda não foram divulgados mas pode-se adiantar que este é um projeto revolucionário, como nunca se viu antes na televisão brasileira. As informações são de Lauro Jardim, colunista da revista Veja, no Radar Online.
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

2 comentários:

Natyflamengo disse...

amei essa iniciativa,pois a globo tem a maior audiência entre as emissoras e vai atrair a atenção dos evangélicos e impios,vai atrair a atençãos dos jovens,muito bom mesmo!ô glória.

Marcos Gabriel disse...

TAMBEM ESPERO QUE COM ESSA INICIATIVA DA REDE GLOBO, MAIS PESSOAS VENHAM A SER ALCANÇADAS PELO EVANGELIO DE JESUS CRISTO

Postar um comentário