Cenário de vitória

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Compartilhe esse artigo:
Se a vida esta numa fase dificil... lembre-se que Deus vai te levantar das cinzas e do pó e vai cumprir tudo o que ele prometeu... Sua vida será um cenário de vitória.




Minha vida foi um palco de derrotas, marcado pela dor e a solidão, da platéia os aplausos do fracasso recebi e eu sempre incapaz de reagir.
Levado por momentos de emoção, personagem alegrando multidões, mas dentro de mim um protagonista um sonho pra realizar e eu nunca deixei de acreditar.
Que um dia minha dor teria fim, que eu dia minha história seria outra eu sabia que Deus tinha resposta para mim, e quando dei por fé não existia, mas aquele palco e foi descartado a hipótese de um derrotado, eis o cenário de vitória que Ele fez pra mim.



Quem me vê cantando assim, não imagina o que chorei.
Quem vê a luz do meu sucesso não tem noção do que passei.
Hoje quem está em cima do cenário de vitória sou eu, um protagonista resgatado pra adorar a Deus.
Sou eu quem adora o nome Dele
Sou eu quem exalta o nome Dele
Sou eu quem deixei pra traz o palco da ilusão
Sou quem contracena no cenário
Sou eu com novo nome no diário.
Sou eu quem abandonei o palco pra ser mais que campeão.
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário