Como se cura a ferida?

terça-feira, 28 de junho de 2011

Compartilhe esse artigo:
Mentira! Desilusão! Duas palavras simples, que tem significados iguais... Porem, quando juntas tem o poder de nos destruir por dentro... Preste atenção nessa letra de Fernanda Brum.






Que triste é despertar... E ver no teu olhar...
Ver que é mentira, o que dizias... 
Saber, que é o final.


Que triste é ver cair... A amizade que eu construí...
Que me guardava, que me alegrava
Eu não via, que mentira...


Como se cura a ferida, quando perdoar é tão difícil e quando esquecer não se consegue?
Como enfrentar essa vida, quando o coração já em pedaços encontra a desilusão?
E quebra o mundo inteiro, num golpe baixo.
Nunca imagine,
Chorar... teu engano


No meio dessa dor, minha força foi a fé
No meu lamento, buscando alento
Olhei pro céu e te perdoei


Teu erro me mostrou que em Cristo estou seguro, e que sempre poderei contar com Deus.

Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário