A cantora teen chega a dizer que Amor é Amor e que Deus é amor
Estrela cristã, Miley Cyrus apoia casamento gay e afirma; “Deus é Amor”
As declarações foram feita ironizando o ex-senador da Pensilvânia (EUA) que é um defensor da família e do conservadorismo tradicional. Ele até escreveu um livro sobre o casamento entre o homem e a mulher, “It Takes a Family: Conservatism and the Common Good” que fala sobre a importância de uma relação hetero para a criação dos filhos, não somente companheirismo ou gratificação sexual.
Santorum diz que legalizar o casamento gay significa “a sociedade irá ensinar à próxima geração que o casamento é um esforço egoísta primariamente para a satisfação adulta, não para o bem estar da criança.”
Apesar de professar a fé cristã, Miley Cyrus criticou as palavras do ex-senador e mostrou apoio ao casamento gay.
Diante dessa aprovação por parte da cantora teen, a fotógrafa cristã Tammy Hudson tuitou, “O que aconteceu com aquela garota cristã de [Tennessee] com decentes valores morais e grande coração?”
Cyrus respondeu a fotógrafa dizendo que ter um grande coração não é ter uma mente fechada e hipócrita. E ainda escreveu “Amor é Amor. Deus é amor.”
O presidente do grupo de defesa pró-família Save California, Randy Thomasson, também se envolveu nessa história e disse que a Cyrus e outras cristãs estão mau direcionadas, exibindo uma verdade “algodão-doce” disfarçadas de cristãs.
Santorum que lançou seu comitê exploratório para a candidatura para a corrida republicana de 2012, não reagiu publicamente às observações de Cyrus.
Com informações The Christian Post
0 comentários:
Postar um comentário