Estrela cristã, Miley Cyrus apoia casamento gay e afirma; “Deus é Amor”

sábado, 4 de junho de 2011

Compartilhe esse artigo:
A cantora teen chega a dizer que Amor é Amor e que Deus é amor
 
Estrela cristã, Miley Cyrus apoia casamento gay e afirma; “Deus é Amor”
Miley Cyrus, cantora e cristã, disse recentemente que a apoia o casamento entre pessoas do mesmo sexo e atacou Rick Santorum e seus agentes corporativos por defenderem o casamento tradicional dizendo que “Deus é amor”.
As declarações foram feita ironizando o ex-senador da Pensilvânia (EUA) que é um defensor da família e do conservadorismo tradicional. Ele até escreveu um livro sobre o casamento entre o homem e a mulher, “It Takes a Family: Conservatism and the Common Good” que fala sobre a importância de uma relação hetero para a criação dos filhos, não somente companheirismo ou gratificação sexual.
Santorum diz que legalizar o casamento gay significa “a sociedade irá ensinar à próxima geração que o casamento é um esforço egoísta primariamente para a satisfação adulta, não para o bem estar da criança.”
Apesar de professar a fé cristã, Miley Cyrus criticou as palavras do ex-senador e mostrou apoio ao casamento gay.
Diante dessa aprovação por parte da cantora teen, a fotógrafa cristã Tammy Hudson tuitou, “O que aconteceu com aquela garota cristã de [Tennessee] com decentes valores morais e grande coração?”
Cyrus respondeu a fotógrafa dizendo que ter um grande coração não é ter uma mente fechada e hipócrita. E ainda escreveu “Amor é Amor. Deus é amor.”
O presidente do grupo de defesa pró-família Save California, Randy Thomasson, também se envolveu nessa história e disse que a Cyrus e outras cristãs estão mau direcionadas, exibindo uma verdade “algodão-doce” disfarçadas de cristãs.
Santorum que lançou seu comitê exploratório para a candidatura para a corrida republicana de 2012, não reagiu publicamente às observações de Cyrus.


Com informações The Christian Post
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário