Quando eu Chorar

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Compartilhe esse artigo:
Você esta ai na sombra da tristeza... tentando demonstrar alegria mas sabe que o seu interior pode estar destruído... leia! Se você conhece alguém que esta assim... Indique.




Nem sempre quando eu chorar, e a dor eu não puder suportar
Vou tentar me levantar, sem forças pra caminhar, e parecer que estou no fim.



Não pense que eu desisti... Que abandonei o meu Senhor.
Talvez a minha dor, seja um teste para teu amor.
Preciso de você, pra me levantar


Deixe que o amor de Deus,
entre no seu coração.
E quando ouvir o seu irmão sofrer sozinho...
Estenda para ele a sua mão.


No mundo so se vive uma vez. 
E só se colhe frutos do que se plantar.
As mãos que você hoje, ajudar a levantar.
Vão aprender a amar, e um dia levantar alguém
que pode até mesmo ser... Você



Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário