Ressuscita me

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Compartilhe esse artigo:
Porque esta abatida minha alma?
Não vê luz no fim do túnel... Ei você esta ainda numa curva!
Não se preocupe...
O Deus que ressuscitou Lázaro ressuscitará seus sonhos... 
Leia em espírito de oração:


Sai dessa cova! Deus esta te chamando para fora!


Mestre, eu preciso de um milagre,
transforma minha vida, meu estado.
Faz tempo que não vejo a luz do dia, estão tentando sepultar minha alegria...
... Tentando ver meus sonhos cancelados....


Lázaro ou viu a sua voz... Quando aquela pedra removeu
Depois de 4 dias, ele reviveu!
Mestre, não ha outro que possa fazer, aquilo que só o seu nome tem todo poder.
Eu preciso de um milagre!


Remove minha pedra... Me chama pelo nome!
Muda minha história...  Ressuscita os meus sonhos!
Transforma minha vida... Me faz um milagre!
Me toca nessa hora...  Me chama para fora!
Ressuscita me!


Tú es a própria vida, a força que há em mim!
Tú es o filho de Deus, que me ergue pra vencer!
Senhor, de tudo em mim!
Ja ouço a sua voz... Me chamando pra viver uma história de poder!

Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário