Chega!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Compartilhe esse artigo:
Tem horas que queremos dar um fim no sofrimento. Dizer bem alto: "Chega! eu não aguento mais!". Mas apenas dar um basta resolve? O melhor caminho é apenas dizer isso?
Claro que não! A melhor saída para tanta angustia e desespero e entregar tudo isso a Deus!
Não sabe como?
Simples, ajoelhe... Feche os olhos.... Conte mesmo que em pensamento o que te desespera... 
Não se preocupe se não conseguir falar! Deus entende cada lagrima...




Oh meu Deus!
Eu preciso urgentemente de exaltação.
Não tá dando mais pra suportar, é tão forte a pressão...
Escarnecido sou, por meus inimigos que me perguntam: onde é que está o teu Deus?
Eu preciso de resposta para que todos saibam que só Tu és Deus!
Dos projetos e dos planos que eu tenho, eles dizem: não vai dar!
E dá obra que eu comecei a fazer, dizem que não vou terminar!
Te confesso, isso tem me angustiado, vem agir com o teu sobrenatural!
Pois eu sei que És o mesmo, que a Elias respondeu contra Baal!


Chega! de ser envergonhado
Chega! preciso ser exaltado
Chega! Meus inimigos verão, a minha exaltação
E os que me envergonham, Deus vai conservar em vida!
Pra que vejam o que Ele fez na minha vida!
===================================================
OUÇA A MUSICA
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário