Bondade

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Compartilhe esse artigo:
No pior momento... quando menos esperamos. ELE aparece e muda nossas vidas!






Ele recebia do céu toda glória honra e louvor, já estava acima do sol antes do sol existir.
Nunca precisou guerrear, nem ser crido apenas por fé...
Ele era visto e amado por muitos anjos no céu!


Então me olhou, me viu sozinho e lutando com o mal.
Viu minha vida chegando ao final e resolveu entrar em guerra por mim.
Ele desceu, trouxe um exército de anjos do céu trocou seu trono pela minha cruz.
Meus inimigos, lançou por terra...
Quando o inimigo celebrava o meu fim, Jesus venceu a guerra por mim.
=================================================
OUÇA A MÚSICA
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário