Meu melhor amigo

domingo, 3 de julho de 2011

Compartilhe esse artigo:
Ele me entende... Ele sabe como eu me sinto e sabe como me fazer sentir bem...
Ele é meu confidente, um ser especial! Meu melhor amigo!







Meu amor Jesus, autor da minha vida.
Salvador... Messias... Rei
Consolador... Tudo que eu preciso pra viver.
Senhor, meu melhor amigo.


Eu não preciso de mais ninguém,
se tenho a ti estudo bem.
És meu pastor, nada me faltara
Meu melhor amigo.


Meu Jesus, meu melhor amigo
Meu Emanuel, Deus comigo...
Meu Jesus, príncipe da paz.
Doce como mel, Deus comigo...
Meu melhor amigo...
=============================================


Ouça a música:

ouvir : conectando
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário