Não haverá impossiveis

terça-feira, 26 de julho de 2011

Compartilhe esse artigo:
Existe uma esperança! Tudo e possível naquele que crê! Naquele que tem deus!




É preciso coragem para lutar, É preciso ter força pra continuar...
Com a pedra na mão e o gigante cair ao chão...
Eu posso ver quando tudo e todos dizem não, sua voz me encoraja pra avançar!
Vejo em seu olhar um caminho de fé pra seguir e vejo tudo transformando,
Pois Tu estas ao meu favor!
Não haverá impossíveis pra Deus!
O meu Deus sempre cumpre as suas promessas, sua palavra não volta vazia...
Pra Ele sem antes cumprir seu querer... sua vontade!
============================================
Não haverá impossíveis - Renascer Praise

Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

1 comentários:

angella disse...

e verdade existu um deus q eu amo
um deus q em minha vida fez muitos milagres
na minha vida deus o senhor e mue pastos e nada min faltara....
eu amo jesus porq ele q eo deus o unico deus eu amo meu deus!!!!

Postar um comentário