Quando me faltar amor

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Compartilhe esse artigo:
O amor pode ser desgastado? Como reconstrui-lo?






Quando me faltar amor no meu coração...
A dor apertar meu peito,
Eu vou  te procurar Jesus.
Te falar do que passei,  Te dizer porque chorei...
Teu abraço podera me levantar

Quantas vezes te busquei e no seus braços encontrei acalanto nas palavras que te ouvi falar.
Se sofri foi so porque não te ouvia a me dizer..
Lança sua ansiedade sobre mim...

Sobre ti, lanço minha ansiedade
venho a ti, pois teu jugo é suave
Teu abraço me renova as forças e me traz de volta ao seu amor.

Lanço sobre ti,  A minha ansiedade
Porque sei Jesus tu vais cuidar...
de mim...
======================================================================
OUVIR A MUSICA:
Clique aqui

Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário