Ainda que a figueira

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Compartilhe esse artigo:

Quando você se vê que esta sozinho é porque não enxerga que deus te carrega nos braços e aquelas pegadas solitárias que você viu não eram suas e sim dele.
Um poema que faz todo o sentido nesse tema. Amigo, você nunca esta sozinho!
Mesmo que todos se virem contra ti, você sempre terá um ser que nunca te esquece.




Tu és a minha porção... Tu és a minha herança...
Tu és o meu socorro nos dias de tribulação.
Mesmo que meus pais me deixem... Mesmo que amigos me traiam!
Eu sei que em Seus braços eu encontro salvação!


Ainda que a figueira não floresça... Ainda que a videira não dê o seu fruto...
Mesmo que não haja alimento nos campos, eu me alegrarei em Ti.
====================================================
OUVIR A MUSICA
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário