Cantor gospel desiste de show por não ter recebido cachê e é apedrejado por multidão

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Compartilhe esse artigo:


O cantor evangélico Danny Berrios foi vaiado e apedrejado  por mais 500 mil pessoas que estavam no centro esportivo “Hector-El Vikingo-Montenegro” na República Dominicana aguardando a apresentação comemorativa de seus 30 anos de ministério.
Berrios demorou muito para subir ao palco e multidão começou a gritar para que o cantor aparecesse, já que todos os equipamentos para  apresentação já estavam montados. Algumas pessoas foram até o vestiário para saber o que estava acontecendo quando tomaram conhecimento de que o cantor não quis subir ao palco porque não foi pago todo o dinheiro do contrato.
O cantor pediu 50 mil pesos dominicanos (o equivalente a quase R$2.135,00) para se apresentar, mas só 40 mil lhe foram pagos e por isso ele se negou a cantar. Diante dessas informações, as pessoas que pagaram entre 300 e 400 pesos para assistir ao show rodearam o cantor e começaram a atirar pedras, garrafas e até copos de plásticos. Muitos chamaram o evangélico de desrespeitoso e irreverente.
Um cordão policial teve que ser montado para que o cantor conseguisse deixar a cidade Hato Mayor del Rey. Danny Berrios está viajando por toda América Central para comemorar os 30 anos de carreira.
Com informações Noticias Cristiana
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário