Impossível de esquecer

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Compartilhe esse artigo:

Tem uma pessoa especial que deve se lembrar que eu disse algo semelhante nos ultimos dias... mas é verdade, não vou dizer exatamente quem você é! Mas sei que de fato você vai se lembrar e vai saber que é pra você!




Amigo é muito mais do que alguém pra conversar... Alguém pra abraçar.
Amigo é uma benção que vem do coração de Deus,Pra gente cuidar.
É assim que você é pra mim... Como uma pérola...
Que eu mergulhei pra encontrar.
É assim que você é pra mim... Um tesouro que pra sempre eu vou guardar.
Amigo, eu nunca vou desistir de você e pela a tua vida eu vou interceder!
Mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar porque você é impossível de esquecer!
Eu acredito em você.. Eu acredito nos sonhos...
De Deus pra tua vida, amigo!
Eu oro por você porque a tua vitória também é minha...
==================================================
OUÇA A MÚSICA
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário