Lindo céu

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Compartilhe esse artigo:
Chegar o dia... subir com Jesus. Cear com ele. Ver sua face!
Esse é o nosso alvo verdadeiro! Estar no paraíso com o mestre!






Cada dia quero mais me preparar pra o maior evento que um dia chegará.
Só ouvirá falar, a palavras se cumpriu...
É Jesus o filho de Deus que já voltou!


Me levará com Ele para um lindo céu... Bem acima das nuvens eu habitarei.
Lá não existirá mais dor, nem o ódio e nem rancor...
Só haverá motivos para se alegrar.


Lindo céu!
Eu já ouço as trombetas!
Lindo céu!
Os portais se abrindo para mim!
Vou estar com os anjos, face a face com o rei!
Os minutos e segundos não existirão!


Lindo céu!
Já me vejo adorando com os irmãos num grande coro celestial.
Conhecerei a linda cidade, ruas de ouro andarei... Num lugar que viverei eternamente, junto do rei.
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário