Pai, eu amo você!

sábado, 13 de agosto de 2011

Compartilhe esse artigo:


Um dia que pode nascer como outro dia qualquer... mas na verdade sabemos que assim não é! O dia de hoje vai nascer diferente! Vou acordar e te dar um forte abraço, porque simplesmente você é meu pai!
Ah, aquelas brigas e discussões fazem parte da vida... do nosso dia a dia.
Mas quero que saiba que acima de tudo nesses momentos quero simplesmente te mostrar o quando me preocupo com você e o quanto quero que compreenda o meu pensamento.
Ta certo que sou muito novo comparado a sua experiencia, mas o pouco que aprendi quero que entenda... Quero que passe por essas fases dificiceis vendo como realmente somos...
como uma familia!
=====================================================




Eu lembro quando eu era pequenino e com grande amor, você me disse assim:
- Filho a vida tem mais um sentido por que Jesus cristo deu você para mim!
- Esperei com paciência no senhor e Ele atendeu o meu pedido!
- E agora venho agradecer a Deus por ser feliz assim, e ter você para mim!


Como vou deixar de te abraçar neste dia especial?
E oferecer com muito amor esta canção para você!
Pois você me faz feliz demais, eu venho te agradecer!
Não posso deixar de te dizer pai eu amo você!


Pai você é o meu melhor amigo!
Agradeço a Deus que te criou!
Já não sou aquele pequenino, Pois um grande homem você me tornou!
Muito do que eu sei devo a você, pois a vida você muito me ensinou!
Me tornei um servo do Senhor!
Hoje sou feliz... Por ter você pra mim


Como vou deixar de te abraçar neste dia especial?
E oferecer com muito amor esta canção para você!
Pois você me faz feliz demais, eu venho te agradecer!
Não posso deixar de te dizer pai amo você!
===============================================



Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário