Novidade no DiscoPraise

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Compartilhe esse artigo:

Discopraise divulga novo CD. Conheça a música “Tudo que Amo está em Ti”
Formada pelos amigos Clayton O’Lee (Voz), Jota Albuquerque (Baixo), Cláudio Gomez (Teclados) e Davi Moreno (Guitarras) a banda brasiliense Discopraise está preparando o lançamento de seu novo CD “Como se não houvesse amanhã”.
A banda já gravou três CDs, seus dois primeiros trabalhos (Transformou, em 2002, e Vai tudo bem, 2007) eram voltados ao evangelismo e as letras falavam do amor de Deus e a mensagem da salvação. Com estes trabalhos a banda alcançou o público jovem e figurou em duas edições do Troféu Talento recebendo seis indicações.
Seu último CD “Se eu me humilhar”, diferente dos anteriores, é mais intimista pois fala do relacionamento particular com Deus. A mudança de som e letras da banda agradou a gravadora Graça Music que assinou com o grupo.
Depois do sucesso da parceria com a gravadora a banda está preparando seu novo CD intitulado “Como se não houvesse amanhã”, segundo o vocalista Clayton O’Lee o título está voltado a ideia de tomar a decisão do compromisso com Deus hoje e não deixar para o amanhã pois “o amanhã pode não chegar”.
O novo trabalho será uma mescla de adoração e músicas de celebração com referências disco e da música dos anos 70. A produção musical é de Ruben di Souza que produziu os discos anteriores da banda.
Confira abaixo a música “Tudo que amo está em Ti” do novo álbum que a banda já está divulgando:



Conheça a capa do novo CD do Discopraise:
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário