Há um lugar

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Compartilhe esse artigo:
Existe um lugar onde todos nós aqui na terra queremos estar. E estar la significa a nossa maior vitória em vencer o mundo e as aflições que nele há..





Há um lugar, onde eu quero ficar... Te encontrar e ouvir Tua voz...
Todos os dias, Senhor, sem limites junto a Ti, te adorar!
Meu lugar é aonde Tu estás!
Eu quero ficar... Onde eu possa contemplar Tua face!
Estar em Teus átrios, um dia, vale mais do que mil em outro lugar!
Onde o aflito encontra paz... alegria... refrigério....
Meu lugar é aonde Tu estás!
Todos os dias, Senhor... Em Tua presença eu quero ficar!
Todos os dias Senhor... Te adorar!
=====================================================
Ouvir música
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário