MALAFAIA DECLARA:NÃO TENHO MEDO DE NADA

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Compartilhe esse artigo:
O pastor da AD Vitória em Cristo, durante a abertura da EXPOCRISTÃ, realizada nesta terça-feira, dia 20, Silas Malafaia, defendeu os ideais cristãos durante sua mensagem na abertura do evento que reuniu cerca de três mil pessoas. Silas ao falar do casamento homossexual e suas críticas a teologia da prosperidade rebateu: Não tenho medo de nada.

Silas durante o lançamento da EXPOCRISTÃ divulgou o lançamento de seu portal de notícias, que visa conquistar internautas após o término de seu programa na TV Bandeirantes. “Em outubro meu programa na Bandeirantes sai do ar. Quem entra na madrugada é meu mui amigo Valdemiro Santiago, da Mundial do Poder de Deus, que ofereceu 150 milhões pelo horário. Comigo é assim, se Deus fecha uma porta abre uma janela.”

Recentemente Silas se viu envolvido a uma polêmica com o bispo da Universal Edir Macedo. Ele respondeu o líder após declaração que 99% dos cantores evangélicos são endemoniados. Silas estava acompanhado durante abertura da EXPOCRISTÃ de Jabes de Alencar, da AD Bom Retiro; Apóstolo Rina, da Bola de Neve; Estevam Hernandes; entre outros.

Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário