A tua palavra

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Compartilhe esse artigo:
Acalenta a alma quando Deus fala conosco nos momentos de maior angústia não é verdade?
Para relatar sobre essa situação vamos viajar no tempo e buscar uma melodia antiga, mas de consagração e adoração a esse Deus maravilhoso que não nos deixa desamparados. Preste atenção na letra e na melodia.





A tua palavra escondi guardada no meu coração,
Pra eu não pecar contra ti, Senhor...
A tua palavra escondi...
Minhas vestes no sangue lavei e das tuas águas bebi.
Pra ser uma oferta agradável a ti minha vida a ti consagrei.


Meus dons e talentos são pra te servir, Meus dons preciosos são seus!
Não vejo razão na minha vida sem Ti... Tu és meu Senhor... é meu Deus!
Assim como o fogo refina o ouro vem tua obra em mim completar!
Até que o mundo possa ver... Tua glória em meu rosto, brilhar!
========================================================
OUÇA A MÚSICA - Vídeo da semana

Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário