Um plano para sua vida - Parte 01

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Compartilhe esse artigo:
O Amigo de Deus começará a estudar sobre a existência de Deus em uma série de estudos diários. Hoje vamos começar a falar sobre o primeiro tema... Desde quando Cristo existe?


Uma pergunta obvia demais né? Mas Cristo existe desde a eternidade! Nunca houve sua criação. Afinal, foi ELE que criou todas as coisas!




Jesus não era simplesmente um bom homem, Ele também era Deus. O que Jesus reivindicou 
para Si mesmo com respeito à Sua divindade?


"Se vocês realmente me conhecessem, conheceriam também o meu Pai. Já agora vocês o conhecem e o têm visto... Quem me vê, vê o Pai". João 14:7, 9. (A não ser quando indicado, todos os textos bíblicos da série DESCOBERTAS BÍBLICAS são da Nova Versão Internacional da Bíblia [NVI].).


Se você deseja saber a resposta para essas questões: "Quem é Deus? Como Ele é?", você deve apenas olhar para Jesus, que declarou: "Eu e o Pai somos um". (João 10:30). 


Deus o Pai e Jesus o filho existem juntos desde a eternidade (Hebreus 1:8). Nunca houve um tempo no qual Jesus deixou de ser um com o Pai. O Pai partilha o mesmo amor e cuidado a cada pessoa que Jesus também demonstrou durante Sua vida humana na terra.


=====================================================

Estudo denominado "The voice of profecy" da Radio Broadcast em Los Angeles, Califórnia.
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário