Covardia

sábado, 8 de outubro de 2011

Compartilhe esse artigo:
O escolhido de deus sempre é perseguido... O inimigo não suportando quando adoramos a deus nos atinge covardemente de maneiras que nem mesmo agente esperava... Mas o que fazer mediante a essa covardia? Esse hino indica o caminho certo:




No Teu nome eu curei...
No Teu nome vidas restaurei...
No Teu nome muitos filhos como o pródigo arrependido devolvi às Suas mãos.
Transformei noites sombrias em alegres e doces manhãs.
Em Teu nome transportei das trevas pro Teu reino... multidões!


Quem estava em guerra era eu!!
Saqueando! O inferno com o meu louvor à Deus!
Enquanto eu adorava o inimigo covardemente... Acertou um dos meus!


Mas eu não me dei por vencido!
Não pensei em pedir trégua nem paz!
Não baixei a minha guarda, estava decidido!
Levantar bandeira branca, jamais!
Não me rendo, não me entrego, Não me quebro, não desisto!
Continuo a serviço do Rei!
Não é chorando pelos cantos mas é de cabeça erguida que aguardo a providência de Deus!
Ai daquele que tocar nos bens de um ungido!
Melhor seria ele não ter nascido!
Agora quem vai fundo nessa guerra fria pra acabar de vez com essa covardia?
É Deus!!
===========================================
OUVIR MÚSICA - Vídeo da semana
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

1 comentários:

Unknown disse...

É isso que dá ficar cantando todas as letras de músicas só porque é "gospel".
É que nem uma letra que recentemente eu estava cantando, e que dizia:
"Quem estava em guerra era eu
Saqueando o inferno com o meu louvor a Deus
Enquanto eu adorava o inimigo covardemente
Acertou um dos meus"

(música: Covardia - Lea Mendonça)

De repente, o Espírito Santo gritou em meu coração:
PRESTE ATENÇÃO NO QUE VOCÊ ESTÁ PROFETIZANDO PARA SEUS ENTES QUERIDOS! - CUIDADO COM AS PALAVRAS QUE VOCÊ FALA!
SÃO ELAS QUE CHAMAM À EXISTÊNCIA TODAS AS COISAS!


Em Jó 3:26 nos diz que aquilo em que acreditamos é o que nos acontece!

E uma outra coisa Ele me chamou a atenção:
- "Filha, você não crê em Lucas 10:19? - "Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões e toda a obra do mal, e DANO ALGUM VOS SUCEDERÁ."

Se eu estiver adorando e louvando o Senhor, em batalha espiritual DANO ALGUM ME ACONTECERÁ! Portanto, se o inimigo "covardemente acertou um dos meus" aonde é que se encaixa a PROMESSA de que DANO ALGUM ME SUCEDERÁ? Pois acertar um dos meus PROVOCA DANO EM MIM!

CUIDADO COM O QUE VOCÊ CANTA!

Postar um comentário