Dupla André e Felipe lança novo trabalho “Chuva de poder”

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Compartilhe esse artigo:


 
Chuva de poder é o quinto CD da dupla e o segundo pela UNIRECORDS. Com 14 canções próprias, de estilos variados, o trabalho marca um novo momento da dupla.A produção do CD ficou, mais uma vez, na responsabilidade do maestro MelkCarvalhêdo, produtor musical de CD´s de vários cantores, entre eles, Damares, Daniel e Samuel, Marquinhos Gomes, Lauriete, Shirley Carvalhaes e outros.
Entre as participações especiais e parcerias, podemos citar o guitarrista Sergio Knust, o trabalho de inserção de voz na GRAVODISC e a masterização por Claudio Abuchain (Sync Produções). Destaque para o grupo de back vocal: Jane Magalhães, Fael Magalhães, Cleide Janer, Wilker Lopes, TitaFerr, AdielFerr, Joelma Bonfim, Josy Bonfim e Cláudio Carvalho. Este grupo já desenvolveu trabalhos com Aline Barros, Suellen Lima, Damares, entre outros.
“O título reflete bem a mensagem das canções. Uma verdadeira chuva de poder derramada quando estamos na presença do Pai. Assim recebemos milagres, vitória, prosperidade, poder de Deus. As lutas vêm, mas com Cristo somos mais que vencedores”, disse a dupla.
Já há alguns meses a dupla vem ministrando as novas canções em suas apresentações e a partir do dia 20 o público já pode encontrar o CD e o playback nas grandes lojas de música em todo o Brasil.
Além do lançamento do CD, a dupla está finalizando dois clipes das canções de trabalho. Confira as canções “Chuva de poder” e “Milagres”, em breve com videoclipes oficiais.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário