Não temerei

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Compartilhe esse artigo:
Pois Deus não se agradada de covardia... ele nos dá espírito de ousadia e de coragem! 
Não precisamos temer nada! Pois Deus sempre esta nos protegendo!





Meu socorro vem de Ti!
Minha força está em Ti!
Eu não Temerei, o mal não temerei!
Se eu olho para Ti, o socorro avistarei!
Eu não Temerei, o mal não Temerei!


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo
À sombra do onipotente descansará...
Direi do Senhor Ele é o meu Deus! O meu refúgio, a minha fortaleza!
Ele me livra do laço do passarinheiro e da peste perniciosa... Ele me cobre com suas penas e debaixo de Suas asas estarei seguro!
Eu não temo espanto noturno, nem seta que voe de dia! Nem peste que ande na escuridão! Nem mortandade que assole ao meio dia!
Não importa quantos caiam do meu lado... Direita, esquerda, sou protegido!
Se eu for fiel, eu moverei o céu! Deus envia anjos para me guardar!
=====================================================
OUVIR A MÚSICA
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário