Ter uma vida sexual prazerosa no casamento não é pecado, afirma pastor

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Compartilhe esse artigo:


 
Há mais de 20 anos o apóstolo Antonio Lisboa e sua esposa, ministram para casais no Brasil e no exterior. Segundo ele, o que mais os motivam a repartir o que têm aprendido na Palavra de Deus e em sua convivência, é observar como Deus se manifesta com todo interesse de investir no crescimento e fortalecimento da relação conjugal e familiar.
Em testemunho, diz que têm resultados gloriosos deste trabalho: casais curados, casamentos restaurados e famílias estabelecidas em fundamentos divinos.
Durante esses anos de ministério, o apóstolo escreveu vários livros direcionados unicamente para casais. Abrangendo as mais diversas áreas, desde as mais simples até as menos comentadas nas igrejas.
O Apóstolo da família abre o jogo e trata abertamente de todas as questões relativas às atividades sexuais do casal cristão: “É tempo de encarar toda a verdade à luz da Palavra de Deus!”.
Uma linguagem simples e, soluções práticas, entram no contexto de aconselhamentos do apóstolo. Após a leitura dos livros desta série titulada Casal Feliz seu relacionamento conjugal ganhará uma nova dimensão de gozo, satisfação e felicidade. Sua família e seu lar estarão protegidos das investidas de satanás. Você constatará que é possível superar todo desgaste da vida a dois, mantendo um relacionamento de alto nível e usando a criatividade a serviço do amor.
Todos querem ser felizes no casamento, mas são poucos os que se dedicam a aprimorar-se como um bom parceiro conjugal. Todos querem prazer máximo no “ato conjugal”, mas são poucos os que procuram melhorar o seu desempenho nesta área, elevando a um alto padrão o seu tratamento à pessoa amada.
Como se vê é necessário muito mais do que sinceridade, paixão e boas intenções para se estabelecer uma relação conjugal duradoura, saudável e realizadora para ambos.
E nossa sugestão, é que você possa aprimorar as áreas de sua vida conjugal e familiar, com conteúdo de excelência, de pessoas que entendem do assunto. Pois a felicidade conjugal não tem segredos, ela é resultado de uma convivência harmoniosa, nutrida de gestos de amor, de carinho, respeito e atitudes positivas que elevam a auto-estima.
Seja feliz em seu casamento!
Para obter mais informações ou adquirir este material clique aqui
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário