André Valadão fecha parceria de distribuição com a Onimusic

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Compartilhe esse artigo:

O cantor André Valadão está lançando o trabalho “Aliança” de forma independente, mas para auxiliá-lo na distribuição ele vai contar com a parceria da Onimusic, gravadora do segmento gospel que distribuir entre outros artistas os CDs de Nívea Soares e Fernandinho.
Ao não renovar seu contrato com a Graça Music, o filho de Márcio Valadão anunciou que passaria a lançar seus álbuns de forma independente, mas não descartou a ideia de assinar contratos de distribuição, como esse fechado essa semana.
O CD “Aliança” foi gravado ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha e foi desenvolvido com o conceito de falar a da aliança que Deus fez com os homens. Com capa colorida, o cantor e pastor explica que é a hora da Igreja resgatar o símbolo que hoje representa o movimento homossexual: o arco-íris.
André Valadão recebeu o Troféu Promessas de Melhor Cantor, seu destaque na música nacional é evidente. Com 11 anos de ministério, sete só em carreira solo, ele já vendeu mais de 1,5 milhões de álbuns e mais de 200 mil DVDs, o que faz com que ele se torne um dos ministros mais conhecidos do Brasil.
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário