Eriberto Leão se emociona várias vezes durante apresentação do Troféu Promessas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Compartilhe esse artigo:

O ator Eriberto Leão foi escolhido para ser o apresentador do Troféu Promessas, evento realizado pela GEO Eventos e pela Rede Globo, que aconteceu na última terça-feira, 29, no Rio de Janeiro. O ator global se emocionou várias vezes enquanto apresentava as nove categorias que estavam sendo premiadas e revelou ser fã da cantora Aline Barros.
O que muitas pessoas não sabiam é que o ator veio de uma família de evangélicos. “Meu avô era gideão da Igreja Deus é Amor; minha mãe, a cada mês envia para mim um livro dopastor Silas Malafaia”, disse ele. Por diversas vezes ele falou que estava emocionado com as canções e com os agradecimentos que os vencedores do Troféu faziam.
Diante do público formado apenas por artistas evangélicos, pastores e convidados ele confessou que entendia o propósito de ter sido convidado para apresentar a cerimônia. “Essa oportunidade de apresentar esta gloriosa cerimônia não é em vão. Sei que Deus me separou a dedo para estar aqui, sendo movido por Ele, honrando a Ele e testemunhando Dele, em todas as outras oportunidades”, disse.
Eriberto Leão também mencionou que está vivendo um momento muito especial em sua vida. “Agora formei minha família, meu filho tem 10 meses, e todos os dias retorno a inocência, retorno a maneira que Jesus nos quer para entrarmos nos céus, como crianças”.
A emoção foi tanta que o ator chegou a mudar sua forma de apresentar o evento. “Eu achava que seria mais engraçado, por eu ser ator. Mas eu fiquei bastante emocionado”, disse ele. Eriberto Leão tem 39 anos e muitos sucessos em seu currículo de ator. Seu último papel na TV foi na pele de Pedro, um dos protagonistas da novela “Insensato Coração”.
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário