Nívea Soares se prepara para lançar o CD “Glória e Honra”

quinta-feira, 22 de março de 2012

Compartilhe esse artigo:



A cantora Nívea Soares se prepara para o lançamento de seu mais novo CD “Glória Honra” que terá o selo a Onimusic. O álbum foi gravado ao vivo no dia 12 de novembro de 2011 na Igreja Batista Centra de Belo Horizonte, Minas Gerais, e traz canções falando sobre a pessoa de Jesus, sua obra e o nosso posicionamento diante de quem Ele é.
“Creio que em dias de tantas distrações, é tempo de focarmos em Jesus. Ele é o fundamento da igreja! Sem Jesus somos apenas um clube social que se reúne em torno de homens e das suas necessidades. Creio que este novo trabalho será um veículo através do qual o Senhor vai gerar fome e sede no coração de muitos”, disse a cantora antes da gravação.
A gravação desse CD/DVD foi feita pensando na proposta de mostrar a Glória de Deus , sua expressão e a maneira com que é manifestada sobre nós. Para isso uma megaestrutura foi montada para receber as milhares de pessoas que participaram da gravação.
O disco foi produzido e mixado por Gustavo Soares e teve a masterização feita por Chris Athens do Sterling Sound NY. A capa também já está pronta e em poucos dias esse CD estará nas lojas de todo o Brasil.
Na expectativa para o lançamento de “Glória e honra”, seu sétimo álbum,  Nívea Soares e a equipe da Onimusic comentam o que esperam desse trabalho. “Esperamos que esse CD seja um canal através do qual o Senhor vai gerar fome e sede no coração de muitos. Nossa expectativa é que as pessoas sejam renovadas pelo Espírito Santo e se rendam a Jesus!”

Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário