Fernanda Brum Revela o titulo do seu próximo CD

terça-feira, 10 de julho de 2012

Compartilhe esse artigo:




A cantora Fernanda Brum está terminando seu próximo CD que será lançado pela MK Music, para adiantar as novidades desse projeto ela usou seu Twitter para revelar o título: “Liberta-me”.


Os trabalhos para esse álbum estão bem adiantados, a pré-audição foi feita no dia 15 de maio e a diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira, já comentou o que achou desse novo CD. “Só posso dizer que vocês vão amar esse novo trabalho. Está lindo e irá abençoar vidas”.
Produzido por Emerson Pinheiro, o trabalho já passou pela etapa de gravação de vozes contando com a participação de Jairo Bonfim e agora segue pela pós-produção.


 Foi através do microblog também que ela informou sobre a sessão de fotos para o site.
“Boa tarde tts do meu coração! Estou em BH fazendo, mais fotos com a quartel uhuhuh!”, escreveu Fernanda Brum se referindo a Quartel Design, empresa que agora cuida das artes visuais de seus trabalhos, a empresa está localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Falando sobre as canções que farão parte deste trabalho, ela adianta que se emociona quando ouve o trabalho feito. “Tenho muitas experiências de adoração quando as canções chegam mixadas para eu ouvir… sou ministrada e rompo em um choro que vem de Deus”, disse.
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário