Força do perdão

terça-feira, 21 de junho de 2011

Compartilhe esse artigo:
Agi de maneira errada, eu sei... Mas gostaria de reatar essa união, ter você de volta em minha vida... Não quero te perder... Você é tudo pra mim.


Força do perdão - Sérgio Lopes
Perdoar é muito mais que estender a mão,
e dizer, "eu te perdoo", meu irmão.
Usar a voz é fácil, apertar a mão também...
O difícil é revelar o coração!


Mais se o coração perdoa, é fácil perceber
pois o coração é cúmplice do olhar.
Perdão que sai do coração, é joia rara de encontrar.
Esta na sinceridade de um olhar.


Se eu te machuquei, reconheço que errei, 
Só agora percebi quanto mal eu te causei.
Como vou falar de amor, se eu não souber amar.
Eu preciso de você, para me ensinar.


Eu me arrependi, e revelei meu coração
Agora é sua vez, de me ensinar uma lição
Preciso de você, pra conhecer a dor.
Ou conhecer a força do perdão.
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário