DECIDINDO O FUTURO

sexta-feira, 11 de março de 2011

Compartilhe esse artigo:
Adriano foi buscar um amigo no aeroporto e o procurava no meio das pessoas. De repente, um homem, segurando duas malas, se aproximou e começou a cumprimentar a família que o esperava. Pareciam estar com muita saudade. Primeiro o homem abraçou o filho mais novo, que deveria ter uns 6 anos. Se separam um pouco, mas continuaram se olhando. Foi quando Adriano ouviu o homem falar para o menino:
- É tão bom te ver, filho... eu senti tanta falta de você!
O menino, feliz e ao mesmo tempo tímido, disse emocionado:
- Eu também, papai!
Em seguida, o homem abraçou o filho mais velho. Enquanto isso, um bebê estava nos braços da mãe, agitado, parecendo ansioso pelo carinho do pai, que o colocou no colo e disse:
- Oh, minha princesinha, que saudade!
Adriano, que acompanhava aquela “reunião” em família em pleno aeroporto, ficou mais admirado quando o homem deixou o bebê no colo do filho mais velho e olhando na direção da esposa falou:
- O melhor, por último!
Disse isso, e deu um longo e apaixonado beijo na esposa. Em seguida, olhou nos olhos da mulher e declarou seu amor.
Marido e mulher ficaram se olhando, de mãos dadas, felizes. Pareciam recém-casados.
Adriano continuava atento, mas de repente, começou a sentir a sensação de estar invadindo algo sagrado, e sem perceber, pensou alto: “Emocionante! Quanto tempo de casados eles devem ter?”
E, para sua surpresa, o homem respondeu:
- Temos 14 anos de casados.
Então, Adriano quis saber:
- E quanto tempo você longe?
O homem respondeu feliz:
- Dois dias inteiros!
Ao ouvir aquela resposta, Adriano ficou mais surpreso. Pois imaginava que aquele homem tinha ficado meses longe de sua família, e falou:
- Bom, eu espero que o meu casamento de 12 anos seja assim, apaixonado, como o seu.
O homem ficou sério, e olhando nos olhos de Adriano, disse:
- Não espere, amigo... DECIDA!
Disse isso, apertou a mão de Adriano, e já se despedindo falou:
- Que Deus o abençoe!
Adriano se distraiu vendo aquela família sair, e nem percebeu que seu amigo tinha chegado e chamava sua atenção:
- E aí, Adriano? Está me procurando? O que você está olhando?
E, Adriano com voz decidida respondeu:
- O meu futuro... estou olhando o meu futuro!

LIÇÃO DE VIDA: Esta linda lição nos mostra que: Tudo depende de nós e que podemos lutar por um futuro melhor e cheio de amor ao lado da nossa família.
Mas precisamos DECIDIR que assim seja!!!
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que historia linda
Obrigado me ajudou muito essa Historia!

Postar um comentário