Aline Barros - Ressuscita-me

sexta-feira, 11 de março de 2011

Compartilhe esse artigo:

Ressuscita-me

Aline Barros

 Aline BarrosCompositor: Anderson Freire
Tom: G
Intro: C6 G/B Gm/Bb D/A A4
D A/C#
Mestre eu preciso de um milagre
Bm7 Bm/A G
Transforma minha vida, o meu estado
D A
Faz tempo que não vejo a luz do dia
Bm7
Estão tentando sepultar minha alegria
G G D/F# Em
Tentando ver meus sonhos cancelados
Em7+ B/D# Bm/D A/C# G
Lázaro ouviu a Sua voz, quando aquela pedra removeu
D D A/C# Bm7
Depois de quatro dias ele reviveu
A4 G
Mestre, não há outro que possa fazer
D/F# Em
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
A4 A
Eu preciso tanto de um milagre
Refrão:
D
emove minha pedra
R D/F# A4 A
Me chama pelo nome
Bm7
Muda minha história
Bm/A G
Ressuscita os meus sonhos
D G
Transforma minha vida
A4 A
Me faz um milagre
C
Me toca nessa hora
G
Me chama para fora
A4 D
Ressuscita-me
G/B A/C# D )
(
D
u és a própria vida
T A/C#
A força que há em mim
Bm7
Tu és o filho de Deus
G
Que me ergue pra vencer
D/F#
Senhor de tudo em mim
A
Já ouço a Tua voz
Bm7 D/F#
Me chamando pra viver
G
Uma história de poder!
Refrão:
E9
emove minha pedra
R E/G# B4 B
Me chama pelo nome
C#m7
Muda minha história
C#m/B A
Ressuscita os meus sonhos
E/G# A
Transforma minha vida
B4 B
Me faz um milagre
D
Me toca nessa hora
1:A
2:A/C#
Me chama para fora
B4 ( D A/C# Am/C B4 E )
Ressuscita-me
Veja o Vídeo dessa Canção Abaixo :
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário