Diante do Trono - Canção do Apocalipse

sexta-feira, 11 de março de 2011

Compartilhe esse artigo:


Canção do Apocalipse


Diante do Trono



Compositor: Ana Paula Valadão

(intro) D9

D9                  Am7
Digno é o Cordeiro, que foi morto
C9                G
Santo, Santo Ele é
D9               Am7
Um novo cântico, ao que se assenta
C9                G
Sobre o trono do céu

D9
Santo, Santo, Santo
Am7
Deus Todo Poderoso
C9                   G
Que era e é e há de vir
D9
Com a criação eu canto
Am7
Louvores ao Rei dos reis
C9
És tudo para mim
  G            D9 Am7 C9 G
E eu Te adorarei
D9            Am7
Está vestido, do arco-íris
C9                        G
Sons de trovão, luzes, relâmpagos
D9
Louvores, honra e glória
Am7
Força e poder pra sempre
C9                  G
Ao único Rei eternamente

Santo, Santo, Santo...

D9            Am7
Maravilhado, extasiado
C9                    G   ( Am7 F C9 G ) (2x)
Eu fico ao ouvir Teu nome
D9            Am7
Maravilhado, extasiado
C9                    G
Eu fico ao ouvir Teu nome
D9
Jesus, Teu nome é força
Am7
É fôlego de vida
C9               G  ( Am7 F C9 G )
Misteriosa água viva

Santo, Santo, Santo....



Veja o Clipe desta canção abaixo:



Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário