A FUGA DE JOSÉ E MARIA

terça-feira, 22 de março de 2011

Compartilhe esse artigo:
José e Maria estavam sendo perseguidos por vários soldados que queriam matar o menino Jesus. Correndo apavorados, pegaram um atalho e chegaram até o meio do mato. Desesperados, resolveram fazer uma oração a Deus: “Deus Todo Poderoso, faça com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os soldados não nos peguem!!!"
Nesse momento, Maria e José perceberam que os bandidos se aproximavam da trilha onde eles estavam escondidos e ainda viram que na entrada da trilha, tinha aparecido uma minúscula aranha, que começava a tecer uma teia.
José, cada vez mais angustiado, resolveu fazer outra oração:
"Senhor, eu te pedi anjos, não uma aranha! Senhor, por favor, com sua mão poderosa, coloque um muro forte na entrada desta trilha, para que os soldados não consigam entrar e matar nosso filhinho..."
José, então, abriu os olhos esperando ver um grande muro tapando a entrada. Mas, viu apenas a aranha tecendo a teia. Quando os bandidos entraram na trilha, onde José e Maria já se encontravam esperando apenas a morte, escutaram um dos soldados falar:
- "Vamos entrar nesta trilha!"
Mas, um outro soldado disse:
- "Não, não vá por aí, você não está vendo que tem até teia de aranha? Nada entrou por aqui, com certeza! Vamos continuar procurando nas próximas trilhas..."
E assim, José, Maria e Jesus foram salvos.




LIÇÃO DE VIDA: Para Deus, uma fortaleza vira uma teia de aranha e, uma teia de aranha, vira uma fortaleza!
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário