RAUL GIL, Apresentador visita templo de Valdemiro Santiago

terça-feira, 19 de abril de 2011

Compartilhe esse artigo:

“Recebemos hoje uma pessoa muito especial para mim e para vocês também”, dizia o Apóstolo, “que conheço há alguns anos e posso chamar de amigo. Este é um homem diferenciado, por quem intercedo a Deus, tanto por ele quanto pela família, a esposa e o filho Raulzinho.

O programa que o Raul Gil apresenta é um dos poucos que recomendo, porque é feito para toda a família e sem apelação para conquistar audiência. Quero orar por ele hoje para que Deus o abençoe muito mais do que tem feito, com o dom que deu a ele para conduzir plateias e faz muita gente sorrir. Raul Gil é um homem que ajuda muita gente, inclusive muitos cantores evangélicos e Deus vai abençoa-lo, sua recompensa virá de Deus”.

Animado, Raul Gil comentou que, se pudesse, passaria mais tempo junto à Igreja Mundial do Poder de Deus. “Há algum tempo não via um trabalho como o que o Apóstolo Valdemiro Santiago realiza neste ministério, com quinze, vinte mil pessoas.

Fiquei impressionado com a forma como ele se dirige tanto aos espectadores em casa quanto aos fiéis e visitantes, com um jeito humorístico, de uma pessoa simples, a forma de uma pessoa que passa credibilidade quando fala de Deus. Parabenizo a ele por este trabalho, que tem uma maneira especial de anunciar e levar a Palavra de Deus, com o maior carinho, amor, de maneira engraçada, simpática e agradável”.

Conhecido por lançar diversos talentos no meio musical gospel, como Jamile e Robson Nascimento, Raul Gil comentou sobre a banda mundial, que “eles são muito bons, uma banda muito afinada, me surpreendi com composições maravilhosas sobre a música gospel. Eu admirei e vou tentar leva-los para o meu programa”.

Em tom alegre, o Apóstolo Valdemiro Santiago brinca: “Eu até já pensei em ir ao programa do Raul Gil para ver se melhora minha voz, porque todo mundo que canta lá no programa dele, canta bem. Estou esperando o convite para ver se melhora”.

Ao final da oração, Raul Gil recebeu oração e homenagem por parte dos membros da Banda Mundial, com abraços carinhosos ao apresentador. Aproveitando o momento, a Banda Mundial louvou a Deus com uma de suas canções exclusivas, que fala da misericórdia e da aliança de Deus para conosco, um louvor que fará parte de seu novo CD, lançado em breve.
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário