Canções do CD Glória a Deus, cantadas ao vivo

terça-feira, 19 de abril de 2011

Compartilhe esse artigo:
No culto da manhã da Igreja da Lagoinha deste domingo( 17 de abril) o Diante do Trono, esteve liderando o louvor, entre as canções ministrada, foram apresentadas pela primeira vez a igreja, que já está ornamentada para o congresso, as canções maravilhado e sou vencedor, que fazem parte do CD Glória a Deus, uma versão em língua portuguesa do Álbum God be praised, da Gateway Worship do Texas.


Assim, como nas prévias divulgadas no site oficial, as canções foram tiveram como líderes de louvor Ana Paula Valadão solando Maravilhado e Israel Salazar cantando Sou vencedor. Não se sabe se eles solarão estas canções no dia da gravação, nem informações sobre os solistas das canções que provavelmente serão reveladas somente no decorrer da gravação que ocorrerá no ultímo dia do congresso.


Sou Vencedor.



LETRA:



O cântico de um salvo
Sobe até o céu
Eu sou livre pelo sangue de cristo
O inferno estremece
Sem poder está
Eu sou livre pelo sangue de cristo
Sou vencedor
Pela  cruz
Os meus grilhões
Todos se quebraram
Cantarei
Té perder a voz
Vou gri tar bem alto
Pois eu encontrei vitória
Oh que grande amor
Meu pecado carregou
Eu sou livre pelo sangue de Cristo
O poder que o ressuscitou
Hoje habita em mim
Eu sou livre pel o sangue de Cristo (3x)
O pecado não pode me dominar (8x)


Maravilhado.

Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário