Enquanto houver amor

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Compartilhe esse artigo:
O significado da vida, as reflexões sobre elas estão descritas nesse texto...
Os sonhos, os sentimentos que todos na vida temos...
Como fugir do sofrimento? é inevitavel...
Mas tem um jeito de deixa-lo menos... sofrível.




Viver... Enquanto houver amor!
Amar... Enquanto eu viver!
Deixar... Que Deus me ensine a ver...
E entender que em um lugar, alguém me espera.


Chorar... Perfuma o coração.
Sorrir... Se alguém estender a mão
E entender que a vida, com perigos e arranhões é um presente que ganhei de Deus!


A vida tem surpresas escondidas pra se achar... E nos entrega o dom de procurar.
Até entre as estrelas, procurei achar pra mim, motivos que alegrassem meu viver.
Perguntas sem respostas me feriram o coração! 
Procuras... Pareciam não ter fim!
Mas ao fechar os olhos procurando desistir...
Tu estavas lá...
Bem dentro de mim...
Me guardando e esperando... Por mim.
==================================================
OUÇA A MÚSICA:
Clique aqui para ouvir

Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário