Escondido em Deus

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Compartilhe esse artigo:
Protegido do mundo... Escolhido por Deus!
Quem quer uma proteção melhor do que essa? Deus sabe exatamente o que nos aflige e o que nos amedronta! Ele expulsa, e nos encobre em suas asas... em seu amor terno.



Te lançaram pedras, zombaram de ti...
Torceram tanto pra que fosse o teu fim! 
Pensaram que você já tinha desistido, mas não sabiam que você estava escondido!
Nesse tempo todo ninguém podia imaginar que Deus estava com você... Estava a te ensinar.
Sua vida é segredo, só Deus pode desvendar!
Não adianta questionar, é necessário passar por este momento. E não entender o que está acontecendo pois quem age é Deus, só ele entende...
Você só entende lá na frente!
Ausente da terra, presente no céu... Esquecido por muitos, lembrado por Deus...
Uma voz que quando clama em silêncio, faz o céu inteiro escutar!


Deus me esconde debaixo de suas asas!
Escondido em Deus eu quero ficar...
Passo despercebido desse mundo, um adorador eu quero ser!
Deus me esconde debaixo de suas asas,
de todos os olhares... de todos os lugares...
Percebido apenas pelo olhar de Deus!


E isso só me basta, Quero que Te vejam em mim!
Quero ser pra sempre assim! Guardado por Ti!
Monitorado eu sou, escondido estou... 
Em Tua presença, como a menina dos Teus olhos!
Guarda-me debaixo de Tuas asas. 
Esconda-me...


Meu Senhor, meu protetor...
Meu refúgio...
meu escudo...
meu libertador...
-========================================================
OUVIR:
Clique aqui para ouvir a música



Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário