sexta-feira, 8 de julho de 2011

Compartilhe esse artigo:
Uma palavra pequena que tem um grande significado! Essa palavra pode mudar vidas!
Essa palavra pode dissipar seus maiores medos e te fazer seguir em frente!




Fé... é a certeza do que não pode se ver...
Esperança que do céu vem para acender...
Chama viva em nós que move o coração de Deus e traz a existência ate o impossível.
Fé que muda a história de quem crê, e o tempo faz ate retroceder
Pela fé tenho forças pra tocar em Deus.


Pela fé eu posso crer no impossível... Ja me enxergo no milagre que eu sei que vou viver
É a fé que me protege do inimigo.
Pela fé eu vou lutar, pela fé eu vou vencer!
Pela fé que é de Jesus vou viver!
=================================================

OUVIR A MUSICA:
Clique aqui



Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário