Levado pelos ventos

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Compartilhe esse artigo:
Sendo levado pelos ventos dos variados tipos, felicidade, tristeza, derrotas... Mas estou seguindo e frente ou ao menos tentando... Um vento mais forte e impetuoso me empurra pelas costas para mais avante, mesmo que meus próprios pés tentem frear esse vento...




Zigzagueando....
Levado pelo vento... Envolto em Shekináh eu vou...
Acima das estrelas... e tantos principados vou zigzagueando pelo ar
Assentado nas estrelas, nas regiões celestes
Jesus que me salvou e pôs se em meu lugar


Ele é general de guerra e nós somos labaredas andando pelo fogo,
Vou quebrando as cadeias libertando os algemados no sangue e no fogo.
=================================================== 

ouvir : conectando
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário