Happy Hour - O bêbado se achando

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Compartilhe esse artigo:

Se é Happy hour ja sabe que vem diversão... Você sabia que o público gospel também gosta de uma piada? Claro meu amigo! Trouxe pra vocês uma piada gospel. Confira!





… estavam os irmãos evangelizando na rua, e de repente surgiu um bêbado na frente deles. E eles estavam tentando "converter" o pau-dágua, quando ele vira para os crentes e diz: EU SOU DEUS !!!
Os irmãos se escandalizaram com aquilo, e falavam para ele não fazer aquilo, não brincar com Deus, e ele respondeu:
- Ah.. (hic), é miesssmuu ? Entãoum eu vô (hic) prrrovar provocêis… (hic)
Aí ele foi na frente, cambaleando e os crentes foram todos atrás dele, até que ele entra num bar. Ele bate no balcão e diz:
- Aí, barméin… voltei (hic)
O dono do boteco quando viu, falou:
- Ah, meu Deus… de novo…
Ele virou para os crentes e disse:
- Ieu nãoun falei queu eu era Deus (hic) ??



Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário