Não quero mais acordar assim

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Compartilhe esse artigo:

Uma nuvem negra paira na minha vista... não enxergo nada... 
Não vejo ninguém no meu lado...
EI, tem alguém ai??
Sera que eu estou sozinho??
Será que não tenho ninguém por mim??
Essa angustia invade o mais profundo do meu ser...
A incerteza... A falta de fé... Perdi muita esperança.
Se você se sente assim saiba que Jó tinha tudo e perdeu tudo! Mas com a perseverança dele e a fé em Deus ele conseguiu tudo de volta e muito mais!
Siga esse exemplo! Se você hoje se compara como jó não esqueça que ate ele deu a volta por cima!




Hoje eu acordei me sentindo só...
Me sentindo pó... igual a Jó...
Hoje eu acordei me sentindo só...


Meu Deus, tenha dó de mim... Tô aqui sem saber pra onde ir!
Nem tudo tá legal... Aqui tá tudo dowm!


Não consigo mais te ouvir, Hoje não tô nada bem...
Vejo tudo embaçado,Tudo nebuloso ao meu redor...


Vou fechar meus olhos... Me desligar de tudo pra ouvir tua voz!
Me leve pra fora da aldeia, preciso te sentir outra vez!


Por favor, tenha paciência!
O caminho é estreito, eu tô na contramão!!!
Você é a pessoa certa! Vou esvaziar o meu porão!
Vou Jogar fora tudo que não é teu!


Nada mais! Só quero te ouvir!
Nada mais! Preciso ouvir tua voz


Não quero mais acordar assim... Outra vez.
================================================
Fruto sagrado - Não quero mais acordar assim
Obrigado por nos visitar! Gostou do nosso artigo?
Deixe seu comentário sobre esse artigo, opine, debata, esse é seu espaço!

0 comentários:

Postar um comentário